Fernanda Gentil anuncia chegada no cinema: "Vou me divertir"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/01/2019 às 9:34
Fernanda Gentil - Crédito: Divulgação
Fernanda Gentil - Crédito: Divulgação

Fernanda Gentil utilizou os stories do seu Instagram para transmitir mais um novidade aos seus mais de 5 milhões de seguidores. A ex-jornalista esportiva, que deixou o Globo Esporte e migra para a área de entretenimento da Globo, vai participar do seu primeiro filme. O longa, intitulado como Ela Disse, Ele Disse, deve ser baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças.

LEIA TAMBÉM > Marcos Mion compartilha história emocionante sobre mãe de criança autista

"Olha aqui, um dia uma maluca me ligou e falou assim 'estou fazendo um filme você topa participar?' E como dizem que é bom não contrariar, eu sou muito sã e lúcida de cabeça, eu falei 'topo'. Então a primeira novidade desse ano é que estarei no filme Ela Disse, Ele Disse de Thalita Rebouças. Essa maluca que eu amo e me chamou para fazer isso aí, e eu vou fazer, vou me divertir, o que eu que posso fazer? Para amiga não se nega convite, não é?", revelou Fernanda Gentil.

Thalita Rebouças é uma escritora e roteirista carioca, reconhecida pelo seu trabalho focado no público adolescente. Em 2010, ela lançou o livro Ela Disse, Ele Disse. Apesar do entusiasmo, Fernanda não pôde adiantar muitos detalhes sobre a produção.

"Não sei muita coisa ainda, tá? Fizemos leitura de roteiro, não posso falar sobre personagens, não posso dar maiores detalhes, mas estarei no cinema, mermão, no cinema. Então podem esperar que vai ser o filme do ano, se Deus quiser vai ser um sucesso! Essa mulher é fenomenal, tem tudo para dar certo.Vou tentar ajudar minimamente com a minha gentileza. Ela Disse, Ele Disse esse ano ainda nos cinemas!", concluiu a comunicadora.

Últimas notícias