Rihanna processa o próprio pai por utilização indevida de sua marca

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/01/2019 às 18:40
Rihanna é a mulher mais rica da indústria musical. Foto: Reprodução/Instagram
Rihanna é a mulher mais rica da indústria musical. Foto: Reprodução/Instagram

Rihanna está processando seu pai, Ronald Fenty, por usar a marca Fenty, e sua relação com a filha, para lançar seu próprio negócio, de acordo com o TMZ. A cantora reivindica que Ronald, em 2017, teria começado uma empresa de talentos chamada Fenty Entertainment. No entanto, ela registrou a marca para seus negócios, incluindo sua já famosa linda de cosméticos, Fenty Beauty.

LEIA MAIS: Fãs de Rihanna se revoltam com comentário de Chris Brown em foto sensual da cantora

No processo, ela afirma que seu pai estaria tentando lucrar em cima de sua já estabelecida reputação. A cantora ainda alega que Ronald e seu parceiro de negócios estão divulgando que são representantes da artista para obter milhões de dólares. Em dezembro de 2017, eles tentaram negociar 15 shows dela na América Latina, mas todos sem sua autorização.

LEIA MAIS: Rihanna recusou participação no Super Bowl em apoio ao jogador Colin Kaepernick

Ainda segundo o TMZ, Rihanna acusa o patriarca de registrar, sem sucesso, a marca Fenty para utilizá-la em hotéis boutique. Apesar dos inúmeros avisos da cantora, ele continuou realizando suas irregularidades e ainda comanda a Fenty Entertainment. Na justiça, ela pediu uma liminar para que Ronald para de usar sua marca, além de reparos por danos causados. O site procurou o acusado, mas ele não quis falar sobre o caso.

Últimas notícias