Após críticas, Antonia Fontenelle se revolta: "Gayzinhos agressivos"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/01/2019 às 14:38
Antônia Fontenelle - Foto: reprodução do YouTube
Antônia Fontenelle - Foto: reprodução do YouTube

Antonia Fontenelle usou seu stories, no Instagram, para desabafar sobre críticas que andou recebendo nos últimos dias. A apresentadora resolveu comentar "bonitinho" na publicação do noivado do cantor Lulu Santos, gerando diversos questionamentos. Nos vídeos, ela diz que não irá compactuar com nenhuma "ditadura" LGBTQ.

LEIA MAIS: Antônia Fontenelle detona delegada que investiga agressão à namorada do filho de um ex-prefeito

"Comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de ‘gayzinhos’, ‘viadinhos’ mau caráter, agressivos, violentos, me achincalhando porque eu usei a palavra ‘bonitinho’, disse Antonia, que também falou sobre respeito. “Eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o quê? Que eu vou me render à ditadura de vocês?".

LEIA MAIS: Antonia Fontenelle se arrepende de abrir mão da herança de Marcos Paulo

Na sequência, ela disse que não se curvará ao que apelidou de "ditadura", e exemplificou outros artistas que dependiam dela, como Anitta, Nego do Borel e Ludmilla. “O que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas têm que ser do jeito que vocês querem? Tem que bater continência pra vocês agora? Tem que passar e baixar a cabeça?”esbravejou. Assista:

Últimas notícias