Lady Gaga defende Kesha em caso de abuso: "Acredito que seja verdade"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/01/2019 às 18:13
Lady Gaga emociona em depoimento a favor de Kesha. Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga emociona em depoimento a favor de Kesha. Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga fez um depoimento emocionante no caso Kesha x Dr. Luke, onde a cantora acusa o produtor musical de estupro e abuso. Sua declaração foi gravada em 2017, mas, nesta quarta-feira, dia 20, ela foi liberada para o público. Ela conta que encontrou Kesha pela primeira vez, de lingerie, no estúdio da casa de Dr. Luke. Lá, ela teria desabafado sobre os longos anos de abuso e depressão.

LEIA MAIS: Bradley Cooper surge de surpresa em show de Lady Gaga e juntos cantam "Shallow"

“Eu sentia e sabia no meu coração que ela estava falando a verdade. Ela me contou que ele abusava dela”, disse Lady Gaga, de acordo com o site The Blast. E continuou: “Bem, você sabe – quando homens agridem mulheres, elas não convidam as pessoas para assistir. E quando isso acontece nesse meio da música, ele é mantido em segredo, e é agravado por contratos e cenários manipulativos de poder que, na verdade, incluem essa mesma situação em que estamos todos agora”, falou.

LEIA MAIS: Kesha conta que tentou suicídio após críticas de Dr. Luke ao seu corpo

Em defesa de Kesha, ela questiona: “O que dizer de todas as mulheres que são acusadas de serem mentirosas e, como Kesha, foram chamadas de vagabunda na frente do mundo todo. O que dizer disso?”.“Eu acredito que seja verdade. Eu tenho conhecimento factual da depressão, de sua necessidade de apoio e amor, da espiral em que vi essa garota cair, do trauma. Eu sou informada e inteligente sobre este assunto. Aquela garota sofreu um trauma grave e ela está no meio de tudo isso neste momento. E vocês todos vocês fazem parte disso”, garantiu Gaga.

Últimas notícias