Lutando contra o vício alcoólico, Fábio Assunção protagonizou mais uma polêmica nesta quarta-feira, dia 13. Claramente alcoolizado, o ator aparece sendo repreendido por funcionários de um supermercado após tentar acender um cigarro dentro do estabelecimento. Na sequência das imagens, ele é informado que o gerente não comparecerá ao local por causa do horário.
LEIA MAIS: Fábio Assunção vira música e ator tem a melhor postura. Veja o clipe:
Com isso, ele pede desculpas para a pessoa que o filma e, em seguida, começa a sair do local, mas volta ao caixa, com o cigarro ainda aceso, e fala algumas frases aleatórias e incompreensíveis com a atendente. O vídeo é finalizado com os trabalhadores tentando retirá-lo do local. O ator ainda não se pronunciou sobre o caso.
Música
A situação acontece um mês depois do lançamento da música Fábio Assunção, do grupo La Fúria, que trata justamente do vício alcoólico do ator. Na ocasião, Assunção teve uma nobre atitude: "Eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende, decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização de quem pode ainda acreditar ser um super herói. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas", falou o ator no Instagram.