Leo Dias recebe apoio de Datena após recaída:" Espero que você consiga"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/02/2019 às 15:14
Leo Dias recebe apoio de Datena na luta contra o vício. Foto: Reprodução/Instagram
Leo Dias recebe apoio de Datena na luta contra o vício. Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador José Luiz Datena aproveitou seu espaço no Brasil Urgente, da Band, para mandar um recado para o amigo Leo Dias, do programa Fofocalizando, no SBT. Há alguns dias, o jornalista admitiu uma recaída na sua luta contra o vício em cocaína. “Eu quero mandar um abraço apertado,,um abraço de verdade mesmo, porque sofri e vi isso dentro da minha casa. E parabéns ao SBT e aos colegas que estão dando suporte ao Leo Dias", falou Datena.

LEIA MAIS: Leo Dias afirma que Bruna Marquezine se desentendeu com Anitta após cantora ficar com Neymar

"Espero que você consiga ficar curado. Tenho certeza que vai ser. Parabéns pela sua luta e pela ajuda dos companheiros na televisão do Silvio Santos”, completou ele. Quando se referiu ao sofrimento dentro de sua própria casa, ele falou sobre o filho Vicente, que passou pelo mesmo problema, aos 19 anos de idade. Agradecido, Leo compartilhou a mensagem em seu Instagram.

LEIA MAIS: Lutando contra vício, Leo Dias revela pedido pessoal de Lívia Andrade

“Em momentos como este, em que eu me afastei um pouco das redes sociais, ouvir algo vindo de José Luiz Datena, um dos grandes comunicadores do Brasil, é um estímulo maior a acordar amanhã e ter a certeza de que eu sou muito abençoado por Deus. Obrigado, Datena”, escreveu Dias. Buscando uma solução para o seu problema, o colunista mora atualmente com sua amiga Lívia Andrade, em São Paulo.

Últimas notícias