Victor Chaves explica ironia em vídeo sobre acusações

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/02/2019 às 16:51
Victor Chaves / Foto: Reprodução
Victor Chaves / Foto: Reprodução

Há alguns dias, Victor Chaves compartilhou um vídeo onde ironiza as acusações contra ele de agressão e brigas envolvendo o irmão Leo, com quem já trabalhou no passado. Ele alega que o intuito do vídeo era realizar uma sátira ao assunto abordado, mas não "chamar para a briga". Chaves ainda afirma que não faria piadas sobre sua própria vida.

LEIA MAIS: Em vídeo no Youtube, Victor Chaves ironiza acusação de agressão à ex-mulher

"Trata-se de um vídeo em que há dois personagens, então, embora o nome seja meu e a imagem seja a minha e eu não seja ator, eu me propus a atuar, então são dois personagens, um o entrevistador e outro o entrevistado", disse ele. Ele ainda diz que existia todo um conceito por trás do vídeo, onde, por exemplo, o entrevistador está sem camisa para representar ""o profissional da mídia que não veste a camisa da investigação dos fatos que publica".

LEIA MAIS: Ex-mulher de Victor Chaves deixa as redes sociais e se muda para Campinas

Ainda de acordo com ele, o entrevistado usa camisa porque está representando "a classe daqueles que não se posicionam nunca, que dão respostas desejáveis, esperadas, para que continuem sendo ovacionados de forma santificada e não se posicionam, não dizem o que pensam, não querem polêmica", disse. Assista ao vídeo

Últimas notícias