Preta Gil confessa que não gostava de Carolina Dieckmann: "Antipática"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/02/2019 às 14:11
Preta Gil e Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução
Preta Gil e Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução
Leitura:

No Encontro desta quarta-feira, dia 20, Preta Gil acabou confessando que nem sempre sua amizade com Carolina Dieckmann foi um mar de rosas como todos pensam. "Achava antipática, chata, metida, nojenta", disse Preta, que detestava Carolina e vice e versa. No entanto, advinha quem foi a responsável por unir essas duas? Ivete Sangalo, acredita?

LEIA MAIS: Mariana Rios e Preta Gil repetem look avaliado em R$ 2,5 mil

"Ela falava a mesma coisa de mim pra Ivete. Um dia a Ivete enganou as duas, convidou a gente pra encontrar uma a outra num hotel. Quando dei de cara, pensei: 'que saco essa menina'. Depois comecei a ver que ela não era chata e antipática. A amizade nasceu quando a gente quebrou o preconceito que uma tinha pela outra", contou Gil.

Emoção

Ainda no programa, Preta se emocionou ao assistir um depoimento de Carolina. "Era pra eu estar aí hoje com você, mas vou ter gravação da novela, não vou poder. Há 10 anos que posso estar em qualquer lugar do mundo que no dia do Bloco da Preta, sei que vou estar com ela. Só quero coisa boa pra você, que seja mais um ano lindo, de muita alegria e emoção", falou Dieckmann.

LEIA MAIS: Carolina Dieckman sobre 'nudes': "Sempre mando"

A apresentadora Fátima Bernardes disse que a mensagem não tinha o intuito de fazê-la chorar, mas Preta explicou o motivo: "É um choro bom, de emoção. Ela é assim mesmo, pode tá a casa caindo dela, se eu falar que estou com problema, ela sai de casa pra me ajudar. É uma amizade que me emociona mesmo", finalizou a cantora.

Últimas notícias