Maitê Proença relembra episódio emocionante com Ricardo Boechat

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/02/2019 às 9:41
Maitê Proença e Ricardo Boechat (Imagens: Reprodução)
Maitê Proença e Ricardo Boechat (Imagens: Reprodução)

Ricardo Boechat faleceu em decorrência da queda de um helicóptero em São Paulo no último dia 11 e, desde então, admiradores famosos e anônimos lamentam a perda de uma das vozes mais importantes do jornalismo brasileiro atual. Maitê Proença emocionou muitos fãs ao compartilhar um vídeo no qual fala sobre uma história emocionante vivida ao lado do comunicador.

LEIA TAMBÉM > Climão entre Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique chama atenção de telespectadores

“Uma vez eu e Boechat socorremos um homem que tinha sido atropelado na estrada. Ninguém parava, mas a gente parou e levou ele pro hospital. Naquela semana tiveram muitos desabamentos no Rio de Janeiro, e as emergências estavam todas entupidas. A gente finalmente conseguiu entregar aquele homem em um hospital, para um médico, com grande aflição. E, quando nós saímos para a porta, haviam dois policiais, que sugeriram: 'Quem é que garante que não foram vocês que atropelaram aquele homem?' Boechat teve que me segurar para eu não pular no pescoço do policial", relembrou Maitê Proença.

Ainda no vídeo, Maitê Proença aproveitou o momento para reafirmar as qualidades do amigo: "Ainda que a gente viva em um país com instituições podres, que essas coisas aconteçam e que você só se livra delas com uma propina, ele seguiu denunciando com grande indignação até o dia em que ele se foi".

Últimas notícias