Um homem visivelmente alcoolizado dá vexame em uma cidade do interior pernambucano. A cena, capturada pela lente de um smartphone e multiplicada entre os bytes das redes sociais, transformou o nome do rapaz em adjetivo e até em música. A história de Fábio Assunção, porém, não terminou nas rimas e ganhou novos capítulos.
LEIA TAMBÉM > Caio Blat homenageia filho nas redes: “Cada dia ele brilha mais”
Com as recentes notícias de uma recaída, colegas alertam que o ator sofre de uma doença (dependência química) e pedem sensibilidade do público nas redes sociais. Neste mês, Fábio Assunção foi gravado enquanto estava embriagado em um supermercado de São Paulo.
Na época, Glória Peres questionou: "Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica? Que graça pode haver na dor dos outros? Chocada com o tamanho da insensibilidade expressa nesse vídeo! Força, Fabio!"
Pois bem, Marcelo Serrado utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto. O ator compartilhou uma imagem do colega com o seguinte questionamento: "Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?"
Outros famosos compartilharam a publicação de Marcelo no Instagram, como Paulo Vilhena, Mariana Rios e Klebber Toledo.