Alok doa R$ 30 mil para cirurgia de uma fã

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/03/2019 às 9:50
Alok no 'Encontro'. Foto: Divulgação/TV Globo.
Alok no 'Encontro'. Foto: Divulgação/TV Globo.

Alok surpreendeu uma fã com uma doação de R$ 30 mil para que ela realize uma cirurgia. Nathalia Estevam, de 17 anos, é portadora de cranioestenose, doença que leva à alteração na forma do crânio. Nas redes sociais, a jovem de Parnamirim, município no Rio Grande do Norte, organizou uma vaquinha para arrecadar o valor da neurocirurgia. No fim de semana, ela anunciou aos internautas que as doações haviam sido encerradas graças à ajuda do DJ.

"Alok, meu ídolo, acabou de pagar o restante do valor que faltava. Obrigada, meu Deus. Alok, que Deus te abençoe muito. Eu estou tão animada e emocionada. Chorar agora só se for de felicidade. Não estou conseguindo responder todo mundo, mas quero expressar aqui minha gratidão eterna por cada pessoa que doou, compartilhou, incentivou e lutou comigo. Eu não tenho palavras suficientes para agradecer! Todos vocês seguidores fazem parte da minha história", afirmou ela, através das redes sociais.

A médica Erica Mantelli, uma das colaboradoras do @todos_por_nathalia, página no Instagram que ajudou a divulgar o caso e a campanha de contribuição de fundos para a cirurgia da jovem. “Duas pessoas de coração puro, duas pessoas que entenderam o motivo de estarmos aqui na Terra… Merecem todo sucesso e respeito!!! Juntos somos mais fortes! Juntos vamos transformar o mundo com tanto amor e generosidade! O @alok vai arcar com toda a despesa final que não estávamos conseguindo!”, contou ela.

A cirurgia de Nathalia  acontecerá em São Paulo, onde marcou também de se encontrar com Alok e a mulher dele, Romana Novais. "Estou ansiosa para conhecê-los", garantiu ela.

Últimas notícias