Jojo Todynho desabafa sobre problemas de saúde e operação nos seios

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/03/2019 às 8:08
Jojo Todynho (Imagem: Reprodução / Instagram)
Jojo Todynho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Através do seu Instagram, Jojo Todynho vem dividindo com seus 6,6 milhões de seguidores uma rotina mais fitness. As publicações com looks "diferentões" deram lugar às roupas de academia exibidas pela funkeira na rede social. Mas através dos stories, a cantora desabafou sobre problemas de saúde, como gordura no fígado. Além disso, ela tirou a dúvida de fãs sobre a operação que será realizada nos seios.

LEIA TAMBÉM > Antônia Morais, filha de Glória Pires, relata problemas com o corpo e superação do vício

"Por que eu estou fazendo reeducação alimentar? Porque estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E automaticamente, não é que eu quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo. Como eu sempre fui muito rígida, se eu emagrecer sem fazer academia, ficarei flácida. Rosto fica flácido, tudo fica. Por isso, faço academia para manter o tônus muscular", explicou Jojo Todynho sobre a rotina fitness.

Sobre o que mais chamou a atenção dos fãs, a funkeira explicou: "Vou explicar para vocês o que vou fazer no peito. As pessoas já estão dizendo que vou tirar. Eu não vou tirar. Sabe o que é isso, aqui? É pele. Eu vou tirar pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar. Meu peito é natural, como já mostrei a vocês. Mas conforme vou perdendo peso, vai aparecendo a pele e não vou ficar com ele batendo no chão, né gente?"

Ainda sobre sua saúde, Jojo Todynho revelou que vem fazendo exames: "Ando com postura. Também tenho a estrutura óssea larga. Fiz a termografia, que é um exame que mostra tudo o que você pode ter futuramente. A minha cervical e a lombar estão perfeitas. O único problema apontado foi meu pé torcido, que caí da escada. Isso pode resultar em problema no joelho, porque caí e apoiei no joelho. Entenderam?"

Últimas notícias