Claudia Leitte fala sobre aproximação com Ivete Sangalo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/03/2019 às 14:31
Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Imagem: Divulgação)
Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Imagem: Divulgação)

Em entrevista à Quem, Claudia Leitte revelou os motivos de sua aproximação com Ivete Sangalo. No bate-papo, ela explica que essa afinidade, vista explicitamente nas redes sociais, veio antes mesmo de Lambada - Corpo Molinho, parceria musical lançada por elas. "Foi o contrário, nossa união na vida pessoal fez surgir essa música. A gente se aproximou ainda mais por conta da vida, dos filhos e do nosso amadurecimento", disse.

LEIA MAIS: Ivete Sangalo e Claudia Leitte já já estarão de volta ao Recife

Outro ponto marcante é sua terceira gravidez. Bela deve nascer em breve e, ano passado, Ivete teve as gêmeas Marina e Helena, nove anos depois de seu primeiro filho, Marcelo. "Agora estamos em uma fase em que ela está mais na frente do que eu de experiência, mas a gente já se encontra mais nos assuntos. Tinha uma época que os assuntos não convergiam muito", falou Leitte, que já é mãe de Davi (10) e Rafael (6).

LEIA MAIS: Após cena no Teleton, Silvio Santos alfineta Claudia Leitte

"Agora estamos com uma vida muito parecida. A gente se encontrou naturalmente e ficamos mais intimas. Mas sempre tivemos uma aproximação maravilhosa. A música veio para selar isso. A gente nunca se importou com os boatos de que a gente não se dava bem. Sempre nos divertimos juntas. Mas é inegável que estamos mais intimas", finalizou Claudia.

Últimas notícias