Emocionado, Paulo Gustavo fala sobre homossexualidade: "Sou megafeliz"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/03/2019 às 14:03
Paulo Gustavo - Foto: reprodução
Paulo Gustavo - Foto: reprodução
Leitura:

Ao lado da mãe, Déa Lúcia, Paulo Gustavo participou do Mais Você desta sexta-feira, 29, e contou um pouco mais sobre sua carreira e vida pessoal. No bate-papo, o ator acabou se emocionado com o depoimento de sua amiga pessoal Mônica Martelli, com quem contracena no filme Minha Vida em Marte, sucesso de crítica e público.

LEIA MAIS: Paulo Gustavo desembarca no Recife com peça "Filho da Mãe"

 

"Tenho muita admiração por ele por diversas razões. Ele é um ser político sem levantar bandeira. A forma natural com que ele lida com a vida amorosa dele, com a homossexualidade dele, leva esperança e sonho para milhões de jovens gays, que a gente sabe que têm muita dificuldade em assumir para a sociedade e famílias. Você se ver representado numa pessoa como o Paulo Gustavo é entender que existe futuro, sonho e esperança”, contou a atriz.

LEIA MAIS: Paulo Gustavo é convidado para voltar ao 'Vai que Cola'

Emocionado, Paulo também falou sobre sua homossexualidade, além da responsabilidade em servir de inspiração para outras pessoas da comunidade LGBTQ+. "Fiquei emocionado por ter tocado nesse assunto, pelo fato de ser gay e passar por tudo isso. Tenho uma família que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo. Mas acho que, através do meu trabalho, tento sempre transformar as pessoas. Sou um cara megafeliz, tive apoio dos meus pais. Encontrei o Thales (Bretas), que é um cara superespecial na minha vida", concluiu.

Últimas notícias