Claudia Rodrigues deixa hospital: "Vou fazer vocês rirem o dobro"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/04/2019 às 17:43
Claudia Rodrigues (Imagem: Reprodução)
Claudia Rodrigues (Imagem: Reprodução)

Após duas semanas internada, Claudia Rodrigues recebeu alta nesta terça-feira, 2, do Hospital Albert Einstein. A atriz, que sofre de esclerose múltipla, acabou passando mal durante uma viagem para Salvador, no último dia 20. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, ela contou sobre sua recuperação e agradeceu o carinho dos fãs.

LEIA MAIS: Claudia Rodrigues é hospitalizada no Rio de Janeiro

"Muito obrigado, gente. O que eu recebo de carinho, por favor, não parem, aceito tudo. Amo vocês todos. Vou fazer vocês rirem o dobro do que vocês riam comigo", disse ela. Adriane Bonato, empresária da atriz, também falou sobre o assunto ao UOL. "O que ela [Claudia] tem que fazer agora é fisioterapia para pode recuperar os movimentos e estar andando o mais rápido possível", falou.

Custos médicos

Recontratada da TV Globo após ordem judicial, Adriane explicou que a emissora cobriu parte dos custos médicos, mas não sua totalidade. "A Globo havia comunicado que ia fazer todos os pagamentos em relação a esse tratamento da Claudia. Infelizmente não foi bem assim. Temos que fazer o pagamento dos honorários médicos e receber o reembolso pelo plano de saúde. A empresa arcou com a remoção e hospedagem no Einstein, mas a parte da acompanhante, dos médicos e a medicação é por conta da Claudia e será reembolsado no plano, que a gente sabe que é por tabela", explicou.

Últimas notícias