Jerry Smith é agarrado em Petrolina e revida com soco: "Foi uma atitude errada"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/04/2019 às 17:18
Jerry Smith (Imagem: Reprodução / Instagram)
Jerry Smith (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jerry Smith passou por uma situação nada agradável durante sua estadia em Petrolina, no interior do Estado. Enquanto ele se dirigia ao palco, um homem agarrou o seu braço e, de acordo com o próprio cantor, ele precisou se defender desferindo um soco no rapaz. Confira o momento:

A atitude de Jerry foi questionada nas redes sociais e ele precisou se desculpar pelo o ocorrido. “Estou aqui pra explicar uma situação chata que aconteceu ontem em Petrolina, Pernambuco. Queria deixar claro pra vocês que não sou a favor de agressão, a favor de violência, sou um cara bem de boa, de paz, amor, alegria", explicou. O artista precisou contar exatamente o que aconteceu, deixando claro que é contra qualquer tipo de violência e agiu apenas na defensiva. “O que aconteceu foi que estava indo para o palco, estava interagindo ali com a galera, e um cara bem grande segurou meu braço com muita força.

LEIA MAIS: Música de Jerry Smith e Wesley Safadão supera os três milhões de visualizações

E continuou: "No começo pensei que era fã, mas vi que ele não largava, meu segurança tentando tirar a mão dele, fazer com que ele largasse meu braço e nada também. Quando olhei pra ele, ele estava bem alterado, dando risada, eu sei entender a situação", disse. "Como falei, não sou fã de agressão, de violência, sei que atitude foi errada, peço desculpas. Agressão não leva a nada. Mas quero deixar claro que sou bem de boa, bem tranquilo, foi realmente uma reação de autodefesa, que quando eu fui ver, já tinha acontecido”, finalizou.

Últimas notícias