Viviane Araújo rebate Gracyanne Barbosa após polêmico vídeo: "Não quis debochar"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/04/2019 às 13:57
Viviane teria provocado atual do ex-companheiro. Foto: Reprodução/Instagram
Viviane teria provocado atual do ex-companheiro. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao UOL, Viviane Araújo esclareceu alguns pontos do vídeo onde aparece cantando Derê, do Soweto, grupo do qual Belo, seu ex-noivo, fazia parte. Muitos interpretaram a cantoria como uma provocação à Gracyanne Barbosa, atual mulher do cantor. "Em relação a música que postei do Soweto, 'Derê', eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também e eu coloquei", disse Viviane.

LEIA MAIS: Viviane Araújo canta música de Belo e provoca Gracyanne Barbosa

Ela afirmou que o intuito do vídeo nunca foi debochar do casal, muito menos de Gracyanne Barbosa. "Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que gosto. Não quis afrontar ninguém", explicou a atriz. "Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história", provocou Araújo, que está no ar em O Sétimo Guardião. 

Versão de Gracyanne

Ao vivo, durante o programa Fofocalizando da última segunda-feira, 2, Gracyanne deu sua opinião sobre os fatos. "Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas atenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo", comentou ela.

Últimas notícias