Lucas Lima sobre início convivência com Sandy: "Foi um choque para os dois"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/04/2019 às 12:54
Lucas Lima e Sandy (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lucas Lima e Sandy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista concedida ao Caldeirão do Huck, Lucas Lima revelou que a convivência com Sandy foi um pouco difícil no início do casamento. Ele, que também é músico, apontou que as personalidades bastante diferentes entraram em conflito diversas vezes.

LEIA TAMBÉM > Lívia Andrade sobre dependência química Leo Dias: “Ele foi cobrado pelo público como artista”

"Logo que a gente casou, a nossa convivência foi muito difícil. Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes. A gente não podia ser mais oposto, e a gente não chegou a morar junto. Foi um choque para os dois, conseguir se adaptar e entender o que era moldável ou não. O primeiro ano foi um processo longo", contou Lucas Lima.

Sobre a estratégia para apaziguar os atritos, ele contou: "Como a gente sempre foi um casal de conversar muito, sobre absolutamente tudo, a gente se abriu um para o outro. Dividir o fardo é mais fácil. Na verdade, isso tem sido a marca do nosso relacionamento. A gente conversa bastante sobre o que a gente está sentindo, até os sentimentos que teríamos vergonha. E ainda não é fácil, mas é muito legal".

Lucas Lima e Sandy estão juntos há cerca de 10 anos. O casal de músicos tem como fruto do relacionamento o pequeno Theo, de quatro anos.

Últimas notícias