Joelma lança clipe de "Ai Baby" e surpreende como boneca

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/04/2019 às 7:24
Joelma caracterizada como boneca no clipe do single 'Ai Baby' (Foto: Reprodução/Instagram)
Joelma caracterizada como boneca no clipe do single 'Ai Baby' (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Finalizou-se nesse domingo (7) a espera dos fãs de Joelma pelo clipe de Ai Baby. A cantora paraense colocou grandes expectativas sobre o vídeo ao divulgar uma imagem na qual aparecia caracterizada como uma boneca para o lançamento da sua nova canção. Para o UOL, a artista explicou de onde surgiu a ideia inusitada.

LEIA TAMBÉM > Mara Maravilha fala sobre machismo: “Ainda tenho o meu prazer de ser mulher”

"A música falava de rostinho delicado, eu pensei então que teria que ser algo criativo", explicou Joelma para o portal. A procura pelo maquiador que pudesse transformá-la em uma boneca contou com ajuda da sua filha mais velha, Natalia Sarraf, mas não foi fácil.

O problema foi que, mesmo após encontrar o profissional, Fernando Tofaneli, a cantora ainda encontrou dificuldades. "De início ele não concordou em fazer a boneca, falou para a Natália que esse negócio não ia dar certo não. (...) Ele fez achando que não ia dar certo, mas graças a Deus deu muito certo ele mesmo ficou encantado com o resultado. Nem ele acreditava. Ficou muito incrível", recorda a cantora.

Ainda ao portal, a cantora revela que ficou cerca de seis horas com os olhos fechados para que a maquiagem fosse feita em cima das suas pálpebras. O resultado não foi somente os olhos de boneca, mas a valorização da visão: "Foi maravilhoso, porque todos os dias eu acordava, abria os meus olhos e achava muito normal. Depois disso eu não acho mais normal, e sim um presente de Deus".

Últimas notícias