Palmirinha se emociona ao reencontrar Ana Maria Braga

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/04/2019 às 14:40
Ana Maria Braga e Palmirinha no Mais Você (Imagem: Reprodução)
Ana Maria Braga e Palmirinha no Mais Você (Imagem: Reprodução)

Disputado byte a byte, o oceano virtual de receitas tem como um dos nomes mais prestigiados - e queridos - o de Palmirinha Onofre. A simpática e cativante cozinheira de 87 anos deliciou seus fãs na manhã desta sexta-feira (19) não com suas delícias habituais, mas com um momento emocionante. É que ela foi a convidada do Mais Você, onde foi recebida com tapete vermelho e reencontrou Ana Maria Braga.

LEIA TAMBÉM > Felipe Sertanejo até hoje não ganhou o carro que levou em A Fazenda 10

"Moça trabalhadeira, linda, um coração maravilhoso, uma grande amiga", disse Ana Maria Braga sobre Palmirinha, sua antiga companheira de trabalho. Elas trabalharam juntas no Note e Anote, antigo programa da Record TV.

Sobre os anos juntos, Palmirinha recordou: "Foi muito sofrimento, né, Aninha? Muitas portas se fechando. Quando entrei para trabalhar com você foi onde fui crescendo". Ana, então, completou: "No primeiro dia que ela chegou não entendia de televisão. Chegou assustada, mas aprendeu rapidinho".

Através do seu Instagram, a gastrônoma Carmem Virgínia comentou o reencontro de Palmirinha e Ana Maria Braga:

Desculpas às minhas companheiras de profissão, as chefs desse país, mas nenhuma de nós jamais conseguirá fazer a revolução que essas duas conseguiram fazer com os programas de culinária desse país!

Me julguem, mas eu amo a Ana Maria Braga e a Vovó Palmirinha, porque eu tenho plena consciência do quanto que elas foram importantes pra independência financeira de milhares de mulheres, mães solteiras, pretas, periféricas desse país! Quem vive de vender comida nas comunidades sabe o que eu estou falando e do quanto que elas promoveram a melhoria de vida pra todos nós! Obrigada Ana e Palmirinha chorando aqui com vocês!

Carmem Virgínia

 

 

Últimas notícias