Xuxa oferece segurança particular para ex-paquita que denunciou marido por agressão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/04/2019 às 13:16
Xuxa e Ana Paula (Imagem: Reprodução / Instagram)
Xuxa e Ana Paula (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma publicação de Leo Dias no seu blog do portal UOL revela que Ana Paula, conhecida por muitos como Pituxita, conta com um segurança particular de Xuxa Meneghel após denunciar o marido por agressão. A ex-paquita foi ao Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para pedir uma medida protetiva contra José Roberto Barbosa, que negas as acusações. O pedido foi aceito pela Justiça.

LEIA TAMBÉM > Dinho Ouro Preto confessa desilusão com Moro: “Via o trabalho dele na Lava Jato como apartidário”

"A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho", contou Ana Paula ao jornalista.

Segundo o advogado da ex-paquita, Sylvio Guerra, não faltam provas das agressões:  "Temos um pendrive que prova ele dizendo que mataria, ameaçando claramente. Vamos entrar com todas essas provas na Justiça e esperamos que ela consiga essa medida protetiva para voltar pra casa com o filho dela".

"Estou aliviada. Algo está sendo feito. Eu não sei se terei coragem de voltar pra casa sozinha, devo estar sempre acompanhada de amigos, família, e principalmente do meu filho. Mas estou aliviada que algo estou fazendo, foram 14 anos aguentando isso", contou Ana Paula ao deixar o Fórum.

O outro lado

Procurado por Leo Dias, José Roberto Barbosa negou as acusações: "A Ana Paula, inflamada pelo seu descontrole emocional, partiu para cima de mim várias vezes já, com agressões verbais e físicas, batendo na minha cara, jogando água, tentando me desestabilizar. O que eu posso falar é que não caí nessa. Ela quer mídia, aparecer, se vitimizar de coisas que eu não fiz. Eu tenho provas de que eu não fiz. Ela está mostrando que tem arranhões no corpo e eu não tenho nem unha. Nunca encostei um dedo nela e nem em mulher nenhuma".

Ele afirma que essa não é a primeira acusação falsa que Ana Paula fez, o que levou o casal a se separar: "Voltei por causa do meu filho, porque eu amo meu filho e queria cuidar dele. Achei que ela tivesse mudado depois de 7 anos. Mas continua a mesma coisa, só quer aparecer na mídia, fazer escândalo e papel de ridícula".

Últimas notícias