Gracyanne Barbosa não aguenta mais polêmica com Viviane Araújo e faz desabafo

MIRELLA MARTINS
MIRELLA MARTINS
Publicado em 07/05/2019 às 14:35
Gracyanne Barbosa e Belo (Imagem: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Gracyanne Barbosa desabafou ao TV Fama sobre seu marido, Belo, e a atriz Viviane Araújo e destacou - mais uma vez - que não teve nenhum envolvimento com a separação deles. “Essas coisas não me afetam mais. Mas, lá no começo, me afetava bastante a agressão que eu sofria das pessoas por conta disso. Mas não é uma história minha. Eu não vivi, não estava lá, não sei o que aconteceu, é uma história deles e eu sempre respeitei. Este ano, a Viviane me agrediu de uma forma no Carnaval que eu não achei legal. Achei que ela foi desrespeitosa comigo. Então, decidi contar. Soube da traição, porque quando a gente começou a se relacionar, o Belo ainda estava namorando a outra menina. Ela também estava em outro relacionamento, que soube depois, muita gente sabia. O Belo estava numa situação delicada, não sei se ele sabia ou não, mas procuro nem conversar sobre isso, porque não é a minha história. Decidi abrir a boca agora neste momento, porque já se passaram 11 ou 12 anos e ainda as pessoas insistem nisto. Vejo que a Viviane insiste neste assunto, o que acho muito desnecessário, porque nunca faltei com desrespeito, nunca quis me envolver, mesmo sabendo da história dos dois. Mas aí decidi contar porque, gente, eu já não aguento mais”, desabafou.

A mulher de Belo ainda disse que o marido deveria ter se posicionado e evitado a exposição dela. “É um problema até que a gente vive, porque acho que o Belo deveria ter falado e assumido isto. Mas ele também não quis falar dela e eu respeito. Mas infelizmente chega um momento que não dá mais pra ficar com a boca fechada. Espero que acabe. Já deu”.

Belo também se pronunciou  dizendo que sua versão na história será assunto de livro. ”Acho que o público interpretou muito mal, nesta forma de colocar a Gracyanne como o pivô das coisas. Achei que eles já tinham entendido isso. O relacionamento com a Viviane ficou lá atrás. Sou muito grato por tudo o que ela fez por mim. Mas este ano foi complicado e o publico não estava entendendo. Então, resolvi falar por causa disso. Ela tá segurando um fardo há muitos anos e não merece esse titulo de pivô da nossa separação. Ela não foi isso. Foi muito gentil e foi agredida de uma forma totalmente descenecessária”, finalizou.

Últimas notícias