Keanu Reeves revela que se apaixonou por Sandra Bullock em filme

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/05/2019 às 14:56
Sandra Bullock - Keanu Reeves (Imagens: Reprodução)
Sandra Bullock - Keanu Reeves (Imagens: Reprodução)

Durante entrevista à apresentadora de TV americana Ellen Degeneres , o ator Keanu Reeves relevou que, quando trabalhou com Sandra Bullock, ficou apaixonado por ela. “Então, Sandra Bullock disse que teve uma primeira grande chance com você. E eu perguntei se era porque todo mundo tinha uma paixão por você. Se ela também foi apaixonada por você”, disse Ellen ao introduzir o assunto. Keanu Reeves a interrompeu imediatamente e fez uma revelação: “Ela obviamente não sabe que eu era apaixonado por ela também”.

A apresentadora demonstrou surpresa com a informação e não se conformou que nada tenha acontecido entre os dois nos sets de gravação, quando eles se apaixonaram secretamente. “Eu não acredito que um era apaixonado pelo outro e estavam apavorados”, comentou ela. Reeves explicou que, por causa do trabalho, ficou com medo de tentar algo com Sandra, mas Ellen continuou inconformada. “Bom, eu sei, mas existem outras pessoas que trabalham. Você nunca se envolveu com ninguém com quem tivesse trabalhado em algum filme?”, insistiu.

Keanu apenas balbuciou, tentando encontrar uma resposta, e foi imediatamente interrompido pela apresentadora: “Parece que sim. A química entre vocês era tão real, porque vocês realmente tinham sentimentos um pelo outro. Isso é fofo”. Keanu finalizou o assunto com “era bom ir trabalhar”.

Leia também:

Sandra Bullock revela crush em Keanu Reeves

Últimas notícias