Samantha Schmütz desce do táxi após motorista se revelar agressor homofóbico

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/05/2019 às 8:24
Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/Instagram)
Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma confissão de agressão homofóbica foi capturada pelo smartphone de Samantha Schmütz, que encontrava-se no banco de traz de um táxi. A fala do motorista, que sentiu-se à vontade para falar sobre o crime, foi ilustrada pela expressão de indignação e medo da atriz, que desceu do veículo e publicou o vídeo no seu Instagram. O caso aconteceu na última sexta-feira (17), Dia Internacional contra a Homofobia.

LEIA TAMBÉM > Look da filha de Sabrina Sato gera polêmica entre seguidores: “cafona”

"Tive que tomar uma atitude enérgica, aí eu tomei. Aí minha mulher ficou apavorada", comentava o motorista quando o o vídeo de Samantha Schmütz começou a ser gravado. A atriz interrompeu e questionou: "O que você fez? Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando?".

O motorista continuou: "Eu dei uma 'coça' nos dois. É verdade, eu dei uma 'coça'. Na época não tinha lei ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo, tinha um monte de casais héteros normais, não tinha porque  eles fazerem aquilo. Hoje as cabeças estão diferentes, você olha pro outro lado e vai embora. Aí eu dei uma 'coça' nos dois. Aconteceu novamente e eu falei 'vamos nos mudar pra o Recreio [bairro do Rio de Janeiro'".

Os vídeos da confissão de agressão foram interrompidos quando a atriz desceu do carro: "Eu desci do táxi. Eu estou muito apavorada com a falta de noção das pessoas com o espaço do outro. Por isso a gente tem que lutar pela educação mesmo! Sem educação as pessoas não tem como respeitar".

Últimas notícias