Trocando em Miúdos encerra atividades após 13 anos de jornada

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/05/2019 às 9:47
Amanda Braga e Juliane Miranda, sócias da Trocando em Miúdos (Imagem: Divulgação)
Amanda Braga e Juliane Miranda, sócias da Trocando em Miúdos (Imagem: Divulgação)

Chega ao fim em julho a trajetória de 13 anos da Trocando em Miúdos, marca que deu novo toque à economia criativa do Estado. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22). Até o encerramento total das atividades, em julho, o ateliê da marca das sócias Amanda Braga e Juliane Miranda deve continuar desenvolvendo as peças normalmente.

A gente troca a coleção da vitrine, a gente troca de ideia, a gente troca de cidade e trocamos, também, de sonhos. Encerramos um ciclo de cores e de tantos afetos pra abrir espaço para novas vontades, aprendizados e movimentos. Começamos miúdas. Plantamos nossas vontades e regamos com ideias coloridas, encaixes minuciosos e sentimentos pra carregar junto do corpo. E em pleno tempo de colheitas, esse sentimento que nos moveu lá no começo - da curiosidade, liberdade para experimentar e inventar uma história cheia de possibilidades -, chegou novamente por aqui. É tempo de celebrar esse movimento, as viradas da vida, as portas que podemos abrir com nossos talentos e desejos. Tempo de redescobrir como conjugar o verbo criar, abrindo alas para novas histórias serem construídas e contadas”

Amanda Braga e Juliane Miranda

As sócias se formaram em Design na Universidade Federal de Pernambuco, cursando parte da graduação na Europa. Juliane estudou na Espanha e Amanda em Portugal. A pós-graduação em gestão foi pela Fundação Getúlio Vargas.

Juliane deve desenvolver novos projetos dentro da área de economia criativa, utilizando sua bagagem de designer e empreendedora. Amanda, atualmente, mora em Miami e visa projetos nos quais possa utilizar seu conhecimento de designer gráfica, com foco em produtos de moda e decoração.

 

Últimas notícias