Carlinhos Maia dispara contra Whindersson e depois pede perdão; piauiense rejeita e alagoano deixa Instagram e Twitter

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/05/2019 às 20:42
Você é team Carlinhos ou Whindersson?
Você é team Carlinhos ou Whindersson?

Depois de casar (e de ser questionado sobre a falta de beijo no marido), Carlinhos Maia entrou num ringue de fofocas - estando de um lado ele e do outro, o influenciador digital Whindersson Nunes, piauiense, e a mulher, a cantora Luísa Sonza. Acompanhe esse roteiro de guerra, paz e - novamente - guerra em um dia.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que seriam padrinhos de casamento de Carlinhos Maia, terça (21), não compareceram. Procurados no dia, a assessoria do casal soltou nota informando que a ausência foi conversada entre eles, com antecedência. E Luísa fez publicação, em rede social, fazendo votos aos noivos. O Blog de Leo Dias, no entanto, botou lenha, nesta quinta (23), lançando a hipótese de que Carlinhos e Luísa não se bicam, e por isso o casal não teria ido ao casamento do humorista alagoano.

Diante da publicação de Leo Dias, Carlinhos Maia entrou em contato para falar sobre a ausência de Whindersson Nunes. "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?"

Carlinhos Mais disse mais á página de Leo Dias: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", referindo-se, provavelmente, ao fato de que ele ultrapassou Whindersson em visualizações no Instagram. O alagoano continuou: "Fiz uma homenagem pra ele [Whindersson] na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa, fui no casamento dele... O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?".

Em outro momento, Carlinhos Maia se mostrou magoado: "Eu divulguei 'Os Ronis' [programa do Multishow], que é um programa dele [Whindersson], com o vídeo no meu feed. Eu, ele e Tirullipa. E, quando ele foi divulgar, postou sem que eu aparecesse."

Deixou de seguir

As declarações de Carlinhos Mais subiram as labaredas da fogueira - que já queimava - culminando em vários unfollows. O humorista alagoano deixou de seguir Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que retribuiu a ação. Ao Blog do Leo Dias, a assessoria de Whindersson disse que ele não se pronunciariam sobre a treta. No Twitter, porém, ele postou um "kkkk".

https://twitter.com/whindersson/status/1131649268664737793

Perdão, Whindersson

Tempo depois, Carlinhos Maia postou foto dele junto a Whindersson Nunes e Tirullipa com texto em que pede perdão. "Sabe de uma coisa???? Eu num tô viçando de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse de gente que não transa", começa o texto. "O humor é riso, o humor é o amor que eu tanto falo, e me deixei levar por fofoca. Logo eu que faço tantas reflexões???? Sabe, na moral, me senti regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se são verdade!! Sou homem suficiente pra pedir perdão, e dizer estou aqui pra recomeçar ou não!"

O humorista alagoano encerrava a legenda/o pedido de perdão assim: "Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você, sobre mim! Perdão a todos!!"

No Twitter, Carlinhos Mais ainda publicou vídeos em que pede paz e tweets (abaixo) em que reflete sobre ter se metido numa encrenca fomentada pela mídia.

Whindersson rejeita panos quentes na web e dá a entender que buraco é mais embaixo...

No Twitter, Whindersson Nunes dá a entender que há mais entre eles a ser acertado, ou não. Entrega, inclusive, que foi bloqueado no WhatsApp de Carlinhos Maia, rejeitando os panos quentes que o alagoano tem publicizado na web.

Confira a sequência de respostas e comentários de Whindersson aos twetts de Carlinhos:

https://twitter.com/whindersson/status/1131677748601270273

https://twitter.com/whindersson/status/1131678110980726784

https://twitter.com/whindersson/status/1131678395652292608

https://twitter.com/whindersson/status/1131679311407267846

https://twitter.com/whindersson/status/1131679901776601088

https://twitter.com/whindersson/status/1131684323231453184

Carlinhos deixa Instagram e Twitter

Em paralelo, Carlinhos Maia não está mais no Instagram. Ao procurá-lo, a informação "usuário não encontrado". Antes, era possível ver seu perfil com o aviso "ainda não há publicações".

Veja prints tirados antes de a conta sumir, provavelmente após ser suspensa.

LEIA TAMBÉM:

Carlinhos Maia deixa agência do marido de Simone, Kaká Diniz, para a de Anitta

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em Piranhas

Últimas notícias