Morre Gabriel Diniz, do hit Jenifer, em acidente de avião, aos 28 anos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/05/2019 às 14:08
Gabriel Diniz estava a bordo de avião que caiu em Sergipe, confirma assessoria ao UOL. Foto: Luiz Fabiano/divulgação
Gabriel Diniz estava a bordo de avião que caiu em Sergipe, confirma assessoria ao UOL. Foto: Luiz Fabiano/divulgação

Atualizada às 15h04

A música está de luto. O cantor Gabriel Diniz, do hit Jenifer, morreu nesta segunda-feira (27), em Sergipe, vítima de um trágico acidente aéreo que ainda matou os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier. A informação foi confirmada pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Sergipe, Gilfran Mateus, à Rádio Jornal. O cantor, de somente 28 anos, havia fretado o avião para fazer uma surpresa de aniversário para a noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros. Ao saber da notícia, a noiva retirou seu perfil do Instagram.

» CONHEÇA A TRAJETÓRIA DE GABRIEL DINIZ

Gabriel Diniz, apelidado pelos fãs de GD, estava a bordo de um avião bimotor, que caiu numa região de mangue, em Porto do Mato, no município de Estância, Sergipe. O Corpo de Bombeiros Militar e o Grupamento Tático Aéreo – GTA – estão no local. O acidente será investigado pela Cenipa, aqui no Recife.

NOTA OFICIAL

A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!

Gabriel Diniz estava a bordo de avião que caiu em Sergipe, confirmou a assessoria. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

A polícia disse que encontrou três corpos, numa área de manguezal, de difícil acesso, na Praia do Saco, mas não há identificação de ninguém.

https://twitter.com/lelloaraujoo/status/1133056512337874945

https://twitter.com/lelloaraujoo/status/1133053759809040387

Assista ao último vídeo de Gabriel Diniz aqui na TV JC

Confira a cobertura completa sobre a morte do cantor > O nome dele era Gabriel Diniz

Últimas notícias