Hana Khalil, ex-BBB 19, dispara contra Neymar: "Ele é estuprador!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/06/2019 às 18:47
Processos ainda virão... Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram
Processos ainda virão... Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram

Envolto em mais uma polêmica, Neymar Jr. continua sendo um dos assuntos mais comentados e discutidos desde a última sexta-feira, 31, quando foi acusado por uma jovem brasileira de estupro. Agora, Hana Khalil, ex-participante da 19ª edição do Big Brother Brasil, apresentou seus argumentos sobre o caso.

LEIA MAIS: Conversas de Neymar com suposta mulher que o acusa de estupro renderam memes

Engajada nas causas feministas, Khalil resolveu detonar o jogador e afirmou que estará do lado da vítima até que se prove o contrário. “Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador", falou. “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair".

LEIA MAIS: Entenda tudo sobre a acusação de estupro contra Neymar

No final, a ex-BBB mostrou que existe um erro no modo de pensar da sociedade brasileira sobre o assunto. “Quando acontece uma coisa dessas a gente percebe o quanto a sociedade, o brasileiro principalmente, não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa. Não sabe se comportar diante de uma notícia como essa, de uma situação como essa", e ainda perguntou: “Quem não deve, não teme, não é Ney?”.

 

Últimas notícias