Divulgadas imagens do laudo da mulher que acusa Neymar de estupro

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/06/2019 às 8:52
Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram @neymarjr )
Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram @neymarjr )

Foram divulgadas nessa terça-feira (4) imagens do laudo feito pela mulher que acusa Neymar de estupro. A notícia da existência do documento surgiu nessa segunda-feira, em meio às suspeitas de uma falsa acusação da mulher. O atleta nega as acusações e afirma que caiu em uma armação.

LEIA TAMBÉM > Geovanna Tominaga dá à luz seu primeiro filho

O documento seria resultado de uma consulta da suposta vítima com o Dr. Luiz Eduardo Rossi Campedelli. O documento mostra fotos teriam sido capturadas no dia da consulta, ocorrida no dia 21 de maio. Porém, o laudo aponta que outras imagens mostradas pela paciente, que teriam sido capturadas entre o dia 15 e o dia 19 de maio, mostram "lesões tipo arranhaduras, hematomas em absorção e estrias em região de ambos os glúteos.

O programa A Tarde É Sua, comandado por Sônia Abrão, trouxe algumas das imagens. Confira o vídeo abaixo:

A hipótese de diagnóstico aponta Síndrome Dispéptica, Transtorno Misto Ansioso e Depressivo e Traumatismos Superficiais Múltiplos não Especificados. O site Metrópoles e o Estadão publicou páginas do documento, resultado da consulta da suposta vítima do atleta no consultório particular do médico. Ela detalha as constatações do profissional em cada parte do corpo da mulher.

Imagem do laudo que comprovaria agressões sofridas pela suposta vítima de Neymar (Foto: Reprodução) Imagem do laudo que comprovaria agressões sofridas pela suposta vítima de Neymar (Foto: Reprodução / Metrópoles)

Últimas notícias