Namorada de Rafael Miguel desabafa após assassinato: "Tristeza sem fim!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/06/2019 às 15:47
Rafael e Isabela aparecem em último compartilhamento do jovem no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
Rafael e Isabela aparecem em último compartilhamento do jovem no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Após o infeliz assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel (52) e Miriam Selma Miguel (50) pelo sogro do rapaz, Paulo Cupertino Matias (48), sua namorada Isabela Tibcherani, de 18 anos, prestou uma homenagem póstuma ao garoto.

O motivo do crime ainda está sendo investigado pelas autoridades, mas acredita-se que existia uma possível relação abusiva entre pai e filha, já que ele não aceitava o relacionamento da jovem com garotos. Nesta segunda-feira, 10, Isabela falou sobre o caso.

LEIA MAIS: Ex-ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados

“Está muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir", começou ela.

"Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder!”, escreveu Isa, que preferiu bloquear sua conta no Instagram após o terrível assassinato. Continuando, Tibcherani desabafa e fala sobre um sonho do casal. “(…) e quem diria que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar”, finalizou.

O caso

O ator, famoso pela sua atuação como Paçoca no remake de Chiquititas, foi assassinado junto com os pais quando visitava sua namorada, que mora na Zona Sul de São Paulo. De acordo com informações do G1, o assassino seria o pai da garota, identificado como Paulo Curpertino Matias.

A morte de Rafael e seus pais, João Alcisio Miguel (52) e Miriam Selma Miguel (50), foi confirmada ao G1 pela Secretaria da Segurança Pública. Os três teriam sido recebidos pela namorada, identificada como Isabela Tibcherani, e pela sogra do ator para uma conversa sobre o relacionamento dos jovens, que pretendiam oficializar o namoro. Teria sido durante a conversa que Paulo teria atirado nas vítimas e fugido.

Últimas notícias