São João d'O Boticário traz música, dança e homenagens especiais

JC360
JC360
Publicado em 17/06/2019 às 10:28

*Informe Publicitário

O São João já faz parte do calendário d’O Boticário. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca de beleza mais amada do Brasil participa da festa mais tradicional do Nordeste.

Neste ano, ela traz a websérie “Cordéis de São João”, contada pelo poeta Bráulio Bessa. Os vídeos destacam a história de três personagens que fazem essa linda tradição nordestina acontecer. Os personagens vivem em Mossoró, cidade no interior do Rio Grande do Norte, um dos palcos mais tradicionais da festa de São João do país.

Liana, de 55 anos, é a responsável pela Quadrilha Lume da Fogueira, campeã 17 vezes na festa da cidade. Conheça a história dela:

Ivete, aos 62 anos, corta sozinha quase três mil bandeirolas por dia para enfeitar uma cidade inteira. Saiba como é o trabalho de Ivete:

Já o jovem Abraão, de 29 anos, tornou-se coreógrafo depois de começar a carreira como bailarino na quadrilha de Liana. Assista:

Os três personagens foram escolhidos para representar todo o amor presente em cada acorde, cada correio elegante e cada saia rendada das sinhazinhas. Não dá pra perder uma história de amor assim, não é? A campanha será exibida nos canais digitais d’O Boticário no mês de junho, em todos os estados nordestinos.

Para O Boticário, onde tem amor por São João tem beleza..

Últimas notícias