Filho de Datena estreia como apresentador após superar vício em drogas

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/06/2019 às 14:45
O filho do apresentador luta contra o vício há anos. Foto: Reprodução/Instagram
O filho do apresentador luta contra o vício há anos. Foto: Reprodução/Instagram

O filho do comunicador José Luiz Datena, Vicente, será o novo apresentador do programa Na Tela, vinculado à afiliada da Band em Goiânia. O formato é parecido com o Brasil Urgente, mas deve focar nos fatos de Goiânia e região. De acordo com o Notícias da TV, ele ganhou uma chance na emissora após uma luta de anos contra o vício em crack.

LEIA MAIS: Leo Dias recebe apoio de Datena após recaída: "Espero que você consiga"

Através do Instagram, Datena aparece compartilhando a novidade ao lado de Vicente. “Bom, esse é o Vicente, meu filho. Em breve, ele vai ser a sua voz aí na TV Band”, disse o apresentador. “Jornalismo de verdade, segurança pública, saúde e educação. Em Goiás eu já estou chegando. Jornalismo com responsabilidade”, acrescentou Vicente, recebendo um beijo do pai logo em seguida.

LEIA MAIS: Jornalista acusa Datena de assédio sexual

A luta de Vicente contra o vício já foi relatado pelo pai algumas vezes em entrevistas. “Eu vivi isso dentro da minha casa durante um bom tempo. Eu tinha certeza absoluta que meu filho, que é uma pessoa maravilhosa e largou há muito tempo essa droga maldita, sempre foi e sempre será um cara magnífico. E um pai de família exemplar, uma pessoa exemplar, e que a droga tinha tomado da gente”, disse Datena em uma delas.

Últimas notícias