Barchef fecha as portas em Casa Forte

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/06/2019 às 7:46
Barchef (Imagem: Reprodução / Instagram)
Barchef (Imagem: Reprodução / Instagram)
Leitura:

O formoso casarão da Avenida 17 de Agosto encontra-se de portas fechadas. O Barchef, que reuniu público diverso no espaço durante sete anos, não renovou seu contrato com o imóvel e deixa seu endereço de Casa Forte. A unidade do RioMar continua funcionando normalmente.

LEIA TAMBÉM > Vai passar o São João em Recife? Confira a programação na capital pernambucana

A previsão é que, até o final deste ano, o Barchef volte à ativa com um nova proposta em duas casas novas: uma na Zona Sul e outra na Zona Norte. Os eventos no estabelecimento devem acontece em formato pop up, funcionando em épocas e locais diferentes. O anúncio da despedida do casarão foi feito através de publicação nas redes sociais do estabelecimento.

"Mais do que um restaurante, o Barchef movimentou a vida cultural de Casa Forte. Dentro do casarão, no jardim e no pub, teve exposição, bazar, sessão de cinema, bloco de carnaval, duas copas do mundo, evento infantil, feira de vinho, feira de vinil, banda, dj e festa. Muita festa. Agora chegou a hora de levar tudo isso para outros cantos da cidade", escreveu o estabelecimento.

Leia na íntegra o comunicado do Barchef

Últimas notícias