Felipe Franco sobre depressão de Juju Salimeni: "Não a considero doente"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/06/2019 às 9:11
Juju Salimeni e Felipe Franco (Imagem: Reprodução)
Juju Salimeni e Felipe Franco (Imagem: Reprodução)

Chegou ao fim após 14 anos de idas e vindas o relacionamento de Juju Salimeni com Felipe Franco. A modelo fitness, quando anunciou a separação em junho, comentou que está enfrentando um quadro de depressão e que isso teria colaborado para o fim do romance. Em entrevista ao TV Fama, gravada em um evento no qual Juju também estava presente, ele falou sobre sua ex-companheira.

LEIA TAMBÉM > “Plásticas virão naturalmente”, comenta Xuxa Meneghel

"Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: 'Você não enxerga que eu estou doente?'", comentou Felipe Franco.

Juju Salimeni abriu o jogo e explicou: "Eu realmente acho que é o momento mais pesado para mim, de todos os outros que eu já tive. Venho com esse problema há um tempo e ele se agravou. A gente acaba nem percebendo e é difícil a hora que a gente para e fala: 'Nossa, eu estou com depressão'".

Ainda sobre a doença que, segundo a OMS, atinge 4,4% da população mundial e 5,8% dos brasileiros, Juju Salimeni alerta: "Não ache que é brincadeira, que é mentira e dê apoio porque ele é essencial. Acredite, entenda e se coloque no lugar do outro porque pode acontecer com todo mundo e o mundo dá voltas. A gente não sabe o que pode acontecer amanhã".

Últimas notícias