Luísa Sonza fala sobre depressão de Whindersson Nunes: "Temos dificuldade de admitir a fraqueza"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/06/2019 às 14:36
Whindersson Nunes e sua mulher, a cantora Luisa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram.
Whindersson Nunes e sua mulher, a cantora Luisa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram.

Em entrevista à Fátima Bernardes, no Encontro desta sexta-feira, 27, Luísa Sonza falou sobre o processo de aceitação da doença que tirou seu marido dos palcos, o humorista Whindersson Nunes. "Eu já percebia, porque conheço muita gente que teve essa doença [depressão], e tentava ajudar. Vinha notando há quase um ano e dizia para ele fazer terapia, mas o Whinderson não assumia", disse a cantora.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes desenvolverá aplicativo para atendimento psicológico gratuito

Ainda no bate-papo, Luísa falou sobre o "cair da ficha" para o comediante. "Foi um alívio para mim. Ele, enfim, pôde entender a doença e pôde se ajudar", acrescentando que ajudaria qualquer um, independente de sua proximidade com a pessoa. "É o mínimo como ser humano, sendo meu marido ou não. É preciso ficar atento de ser humano para ser humano", falou.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes é criticado por amigo de Neymar e rebate: "Todo mundo postou brincadeiras sobre o assunto"

No fim, Sonza fez um alerta e falou sobre a dificuldade que Whindersson enfrentou para aceitar sua condição. "Todos nós temos dificuldade em admitir a fraqueza. Ele (Whindersson) também demorou a admitir por isso e, também, por ser uma pessoa pública. Isso agrava muito mais a situação", concluiu.

Últimas notícias