O que é o Bottle Cap Challenge? Fique por dentro da nova moda na internet

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/07/2019 às 11:30
Ator Jason Statham se rende ao Bottle Cap Challenge (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ator Jason Statham se rende ao Bottle Cap Challenge (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se ainda não chegou, deve chegar em breve no seu feed das redes sociais vídeos em câmera lenta de pessoas chutando garrafas. Não trata-se de um ódio generalizado contra o objeto, mas do Bottle Cap Challenge (Desafio da Tampa da Garrafa). Ele consiste em fazer com que usuários das redes sociais tentem destampar garrafas com um movimento de "chicote" (chute giratório), à la filmes de ação de Hollywood.

LEIA TAMBÉM > Rapper Lil Nas X, cantor de “Old Town Road”, é atacado após insinuar homossexualidade

O Bottle Cap Challenge começou com alguns lutadores de MMA, como Max Holloway (confira o vídeo dele abaixo). Funciona assim: a garrafa é posta com a tampa semiaberta diante de uma câmera. O desafiante deve fazer o movimento e fazer a tampa rodar ou, com sorte, fazê-la sair completamente da garrafa.

Após Max Holloway, famosos como o cantor John Mayer e o ator Jason Statham (Carga Explosiva, 2002) aderiram ao desafio e compartilharam nas suas redes sociais o resultado. Vale lembrar que, ao realizar o desafio, recomenda-se precaução e atenção com os objetos utilizados, assim como a presença de crianças e outros fatores que podem resultar em acidentes com tampinhas ou garrafas voadoras.

https://twitter.com/BlessedMMA/status/1144651394068041728

https://twitter.com/BlessedMMA/status/1145382282783412225

 

Últimas notícias