Helô Pinheiro fala de traição ao marido com Roberto Carlos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 05/07/2019 às 15:49
Helô Pinheiro - Foto: reprodução de @helopinheiro1
Helô Pinheiro - Foto: reprodução de @helopinheiro1

Helô Pinheiro - talvez você nem saiba quem é - ficou conhecida nos anos 70 como a Garota de Ipanema; a personificação da famosa bossa nova de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, que a viam passear pelo bairro carioca, enquanto bebiam e compunham com amigos nos bares. Às vésperas de completar 74 anos, domingo (7), Helô, que é mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro, concedeu entrevista ao UOL e contou um caso de traição ao marido, Fernando Pinheiro, com o Rei Roberto Carlos.

Helô contou que, certa vez, aceitou uma carona de Roberto Carlos, de quem era fã, e ao fim ganhou um selinho do cantor; tempo depois, foi a um show do artista junto ao marido, deixando o Rei enciumado. Ela falou, ainda, que ficou apaixonada. "O Fernando não acreditou muito, achou que era coisa de fã. Mas, se o negócio fluísse, de repente acabava dando samba."

A Garota de Ipanema continua a falar sobre o caso: "Indiretamente foi uma traição. Não adianta. Foi um selinho, então já foi uma traição. Se eu pensei nele e fiquei entusiasmada nesse ponto eu acho que traí. Sou supersincera. Mas eu e o Fernando consertamos a nossa vida e chegamos a um ponto de equilíbrio".

Roberto Carlos me deu uma carona, e eu era tão fã dele que tinha uma fita dele dentro da bolsa. Coloquei no carro e ele falou: 'Não acredito'. Quando chegamos na porta de casa, ele me deu um selinho e falou: 'Olha, você vai no meu show'.

Fui ao show com o meu marido e, ao cumprimentá-lo no camarim, perguntei: 'Guardou minha foto?' [que ela havia dado para o cantor]. Ele falou: 'Não, joguei pela janela do avião'. Ficou puto! Acho que naquela noite ele já estava imaginado que a gente... Fiquei apaixonada. O Fernando não acreditou muito, achou que era coisa de fã. Mas se o negócio fluísse, de repente acabava dando samba. Eu ainda estava muito insegura com meu casamento. Estava meio estremecida porque culpei meu marido por meu filho ter ficado doente [Fernando Júnior, teve sequelas após contrair uma bronquiolite ainda bebê].

Indiretamente foi uma traição. Não adianta. Foi um selinho, então já foi uma traição. Se eu pensei nele e fiquei entusiasmada nesse ponto eu acho que traí. Sou supersincera. Mas eu e o Fernando consertamos a nossa vida e chegamos a um ponto de equilíbrio.

Hoje estamos superbem. Ele me falou: 'Se um dia gostar muito de uma pessoa e achar que ela é melhor do que eu, a vida é sua'. Ele sempre foi muito maduro. Qual o segredo para o casamento duradouro? É tolerância e aceitar que às vezes até algumas coisas que você é contra, entendendo que pode estar errado. É amizade, parceria.

Helô Pinheiro

Últimas notícias