Valeria Valenssa teria traído Hans Donner com empresário 18 anos mais novo, diz colunista

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/07/2019 às 17:38
Valeira Valenssa e Hans Donner. Foto: Reprodução/Internet
Valeira Valenssa e Hans Donner. Foto: Reprodução/Internet

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, Valeria Valenssa teria traído Hans Donner (70) com um empresário 18 anos mais jovem que ele. Ainda segundo o veículo, o amante é casado, mas está em processo de separação, assim como a ex-Globeleza. Inclusive, a repórter do Balanço Geral e o suposto empresário teriam viajado, no dia 11 de junho, à Turcas e Caicos, no Mar do Caribe, para comemorar o relacionamento extraconjugal.

No entanto, Beto Monteiro, amigo pessoal do casal, disse ao jornalista que Valeria teria se arrependido da situação e tentou voltar atrás, pedindo ao alemão uma nova chance. A assessoria de Valenssa nega qualquer traição. Donner, por outro lado, não se manifestou sobre o assunto.

Confirmação

Valeia Valenssa oficializou o término com Hans Donner minutos antes da reportagem publicada pelo colunista Leo Dias. Através dos stories, hoje à tarde, ela falou sobre o assunto. "Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E a cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo', agradeceu Valeria. Veja:

Últimas notícias