Filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi volta para casa após dois dias no hospital

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/07/2019 às 10:48
Rafael Cardoso e Mariana Bridi (Imagem: Reprodução / Instagram)
Rafael Cardoso e Mariana Bridi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ficar o final de semana internada em um hospital, Aurora já encontra-se novamente em casa. A pequena, de apenas 4 anos, filha de Rafael Cardoso com Mariana Bridi, enfrentava um quadro de desidratação causada por uma virose.

LEIA TAMBÉM > Fãs teriam tentado invadir banheiro de Maiara

Através de publicação feita no seu Instagram Mariana Bridi falou sobre o ocorrido: "Aurora já tá em casa! Queria agradecer do fundo do meu coração cada mensagem, cada reza de amor para ela melhorar, energias boas sempre chegam e fazem diferença! Queria também falar mais uma vez sobre a importância de observar os nossos filhos", alertou.

"Aprendi com essa internação da Aurora que um quadro de desidratação para uma criança é caso muito sério. Aurora pegou uma virose forte que resultou em muita diarreia e vômito. Tentamos tratar em casa por 2 dias (acompanhados pela pediatra dela), mas de repente o quadro dela mudou e fomos correndo pra emergência", recordou a modelo.

Ainda na publicação, a esposa de Rafael Cardoso concluiu: "Diferente de adultos, crianças que parecem estar bem, desidratam em uma velocidade muito rápida e temos que agir rápido para que nada grave aconteça. O procedimento é bastante simples: soro na veia e remédio para vômito. Se depois desse primeiro passo a criança ainda assim vomitar nos primeiros 20 min, o protocolo é internar, e assim fizemos. Graças a Deus aqui foi tudo tranquilo. Mas que fique de aviso pra gente, né, seguidoras mães maravilhosas? P.S: ela amou dormir no hospital, ficou amiga de todo mundo e ainda achou o máximo que a Dinda Rê levou presente!".

Últimas notícias