Marcelo Adnet é ameaçado por eleitores de Bolsonaro: "Vou te dar um tiro!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/07/2019 às 12:57
Marcelo Adnet - Foto: reprodução
Marcelo Adnet - Foto: reprodução

Em 2018, o humorista Marcelo Adnet ganhou destaque após realizar imitações de todos os candidatos à Presidência da República, satirizando e destacando seus trajetos e até bordões. Um verdadeiro sucesso de compartilhamento nas redes. Apesar dos elogios, Adnet disse que não conseguiu sair ileso dos ataques vindos dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro.

LEIA MAIS: Marcelo Adnet revela que foi reprovado em teste para o 'Zorra Total'

"É muito estranho e acaba que qualquer coisa que eu faça tem a galera desse grupo que vem pedir explicações sobre o meu trabalho e vai lá me xingar e tal. Então acaba que são meus fãs, que me acompanham. Aonde eu vou, nem que seja pra me xingar, estão ali", disse ele ao UOL, destacando se tratar de um pequeno grupo de eleitores do presidente.

Contudo, Marcelo afirmou ter acionado o departamento jurídico do jornal O Globo, veículo onde os vídeos foram compartilhados, para que os haters fossem processados. "Na rede social, vinha escrito com nome e sobrenome: 'vou te dar um tiro'. É assustador, não tem nada a ver comigo, com o meu trabalho. Imitei todo o mundo. Não existe justificativa, não existe argumento. O cara pode dizer que não gosta de mim. Como envolvia a Globo, eu fui no jurídico do jornal e a gente acionou essas pessoas na Justiça, [mas] minha intenção nunca foi processar ninguém", contou Adnet.

Últimas notícias