Leo Dias comenta briga com Lívia Andrade: "Perdi uma irmã"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/07/2019 às 11:14
Leo Dias e Lívia Andrade (Imagem: Colagem / Reproduções do Instagram)
Leo Dias e Lívia Andrade (Imagem: Colagem / Reproduções do Instagram)

Leo Dias quebrou o silêncio sobre o desentendimento com Lívia Andrade, que aconteceu após uma confusão envolvendo Antônia Fontenelle. Na madrugada desta segunda-feira (22), o jornalista escreveu no seu Twitter desabafos sobre o episódio e lamentou o afastamento da colega de trabalho, com quem apresenta o Fofocalizando.

LEIA TAMBÉM > Ana Maria Braga derrete internautas com foto das netas

A confusão se deu porque Antônia Fontenelle afirmou que sua entrevista no Fofocalizando, organizada por Leo Dias, teria sido vetada por Lívia Andrade. "A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre dá ibope. Só isso", comentou o jornalista sobre a entrevista.

https://twitter.com/euleodias/status/1153148594683359232

Sobre o programa do SBT, ele desabafa: "Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Não sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa".

Com a confusão entre as duas amigas, Leo Dias se encontrou em um fogo cruzado que desgastou sua amizade: "Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã. Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avo repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Lívia".

 

Últimas notícias