Platinado de Marina Ruy Barbosa é peruca? Saiba o segredo!

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 24/07/2019 às 16:29
Marina Ruy Barbosa radicaliza no visual. Foto: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa radicaliza no visual. Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa parou as redes sociais na última segunda-feira, 22, após compartilhar o seu mais novo visual com os seguidores, mostrando um loiro platinado, além de um comprimento capilar diferente do habitual. Nos comentários, muitos seguidores questionaram se o look era real ou se tratava de uma simples peruca.

LEIA MAIS: Marina Ruy Barbosa muda o visual e aparece platinada: "Finalmente loira!"

Agora, o segredo foi revelado! Marina estava usando uma peruca, de acordo com a Vogue Brasil. O veículo contou que a transformação aconteceu para um comercial de uma marca de carros, onde a atriz interpretará uma espiã misteriosa. Confira o teaser:

“Já tinha ficado morena para uma série. Mas loira foi a primeira vez e já tinha essa vontade. No primeiro momento, foi uma surpresa. Mas, de cara, adorei o resultado. Além disso, foi uma mudança para um trabalho e que ficou incrível. Me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual“, contou Ruy Barbosa à Vogue.

Na data da publicação, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que a atriz não pode mudar o look graças ao seu contrato com uma marca de produtos capilares até 2020. "A não ser que ela precisasse tingir para compor algum personagem, que não é o caso, já que Marina não está no ar e nem escalada para nenhuma novela da TV Globo”, declarou a jornalista.

Últimas notícias