LAZER

Filmes para apreciar neste Dia dos Avós

Algumas sugestões de filmes para curtir com essas figuras tão queridas

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/07/2021 às 7:43 | Atualizado em 26/07/2021 às 7:47
X

Celebra-se neste dia 26 o dia dos avós. Pois bem, o Social1 deixa aqui sugestões de filmes para curtir com os seus ou qualquer outra pessoa querida que ocupe o lugar dos chamados "pais com açúcar". Confira!

LEIA TAMBÉM > Belo faz pedidos fitness no camarim do show no Recife

Avô ranzinza? Assista 'UP - Altas Aventuras'

Sinopse: Vendedor de balões que, Carl Fredricksen se encontra, aos 78 anos, prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após ser considerado uma ameaça pública e ser forçado a ser internado, ele evita o fim trágico colocando balões no imóvel, fazendo com que ele voe.

O objetivo seria viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e sua amada sonhavam viver, mas descobre que um um garoto chamado Russell embarcou junto.

Neto e avô dividindo o mesmo sonho? Assista 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'

Sinopse: Conta-se neste clássico a aventura do pequeno Charlie Bucket e seu avô Joe, que fazem parte dos ganhadores de uma competição que dá o direito a um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. O local, comandado pelos seus anões trabalhadores, mostra-se diferente do imaginado. Wonka ainda esconde uma surpresa para durante o passeio.

Vovó esperta? Assista 'A Proposta'

Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Tags

Autor