Dudu Camargo faz piada com bailarinas: "De quatro é mais gostoso"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/07/2019 às 11:55
Dudu Camargo e as "Duduzetes" (Imagem: Reprodução)
Dudu Camargo e as "Duduzetes" (Imagem: Reprodução)

Dudu Camargo foi o convidado da edição desse domingo (28) do Jogo das Três Pistas. No quadro do Programa Silvio Santos, ele disputou a competição com seu companheiro de trabalho, Marcão. Lá, o comunicador de 21 anos foi alvo de brincadeiras de duplo sentido feitas pelo patrão, mas também revoltou internautas ao fazer piada com o número de bailarinas no palco.

LEIA TAMBÉM > Pedro Cardoso fala sobre polêmica no ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Dudu Camargo trouxe quatro "Duduzetes" ao palco para fazer uma prévia do espetáculo Caravana do Dudu. Após receber a autorização de Silvio Santos para fazer a performance, ele chamou as profissionais, exaltou a beleza das mulheres e comentou como foi a seleção.

"Reservei um estúdio e fiz uma seleção. Fiz uma chamada na internet, foram várias meninas e as selecionadas estão aqui", explicou Dudu Camargo. No momento, ele foi interrompido por Silvio Santos, que questionou: "São quatro?". O apresentador do Primeiro Impacto respondeu: "Isso, são quatro 'Duduzetes'. De quatro é mais gostoso".

Silvio Santos, então, fez sua crítica: "Nenhum dos quatro rostos se destacam. Os quatro são mais ou menos". Além disso, partiu de Dudu Camargo a sugestão de que as bailarinas fizessem a apresentação da previsão do tempo no Primeiro Impacto, onde uma delas poderia se abaixar para explicar como "fica o tempo na região sul".

As falas repercutiram nas redes. Confira:

https://twitter.com/colvarapaola/status/1155656343686193152

https://twitter.com/RafaelV13276525/status/1155656815109189633

 

Últimas notícias