Ana Lúcia Torre apresenta no Recife a peça "Num Lago Dourado"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 31/07/2019 às 17:39
Ana Lúcia Torre em cena de "Num Lago Dourado" - Foto: Divulgação
Ana Lúcia Torre em cena de "Num Lago Dourado" - Foto: Divulgação

Já adaptada para o cinema, num clássico que reuniu Katharine Hepburn, Jane e Henry Fonda, a peça "Num Lago Dourado", de Ernest Thompson, será encenada no palco do Teatro RioMar, dias 10 e 11 de agosto, com Ana Lúcia Torre (atriz marcada por vários trabalhos na TV) e Elias Andreato, que também dirige o espetáculo. O ator e diretor, a propósito, substitui Ary Fontoura, que está no ar na novela "A Dona do Pedaço".

Em "Num Lago Dourado", Norman Thayer (Andreato) é um professor aposentado que vai com a mulher, Ethel Thayer (Torre), passar as férias na casa de verão às margens do paradisíaco Lago Dourado. Dias depois, chega a filha deles, Chelsea (Tatiana de Marca), que mantém uma relação tensa com o pai, acompanhada pelo futuro marido, Bill Ray (André Garoli), e o enteado, Bill Ray Jr. (Lucas Abdo).

A convivência de Norman com o garoto vai ajudá-lo a melhorar a relação com Chelsea. "Num Lago Dourado", portanto, trata do amor entre pessoas idosas, da família e do valor dos encontros reais, com texto que tanto comove quanto tem potencial de levar o público ao riso.

Quanto às apresentações no Recife, no dia 10 a sessão começará às 21h; e no dia 11, às 19h. Todos os ingressos - seja para Plateia Baixa, Plateia Alta ou Balcão Nobre - custam R$ 80 (inteira) ou R$ 40 (meia-entrada). À venda no site Uhuu.

Últimas notícias