RioMar com o Mercado recebe Carlos Ferreirinha

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/08/2019 às 11:53
Carlos Ferreirinha é o convidado da próxima edição do RioMar com o Mercado (Imagem: Divulgação)
Carlos Ferreirinha é o convidado da próxima edição do RioMar com o Mercado (Imagem: Divulgação)

A próxima edição do RioMar com o Mercado, que acontece no próximo dia 7, recebe Carlos Ferreirinha. O reconhecido gestor de operações e desenvolvedor de negócios fala sobre sobre temas como: imagens como protagonistas na economia; quebra dos limites entre o físico e o digital; e informação como principal "moeda" de um futuro próximo.

A palestra chama-se "True Learnings: Lim-It-Less – Arrisque Uma Nova Perspectiva" e acontece no Teatro RioMar, a partir das 9h. Os ingressos já estão à venda no site e na bilheteria do teatro e custam R$ 100 e R$ 50 (meia).

Carlos Ferreirinha

Ex-diretor Executivo na EDS e Presidente da Louis Vuitton no Brasil, atua desde 1987 em gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação. É fundador da MCF Consultoria, empresa que presta serviços de consultoria, assessoria, capacitação e treinamento no Brasil, América Latina, Europa e África.

Ele liderou projetos como a entrada no país das marcas Bentley, Ferrari Store e Burberry, além de ter contribuído com a capacitação de toda a equipe de bordo da Tam e de empresas como Grupo Accor, Cidade Jardim, Boticário. Além disso, é colunista da Expressions, Versatile, No Varejo, da colombiana Summus e da argentina Roomin.

Últimas notícias