Diretores de Game of Thrones assinam contrato milionário com a Netflix

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/08/2019 às 18:47
David Benioff e DB Weiss saem da HBO para Netflix. Foto: Variety
David Benioff e DB Weiss saem da HBO para Netflix. Foto: Variety

David Benioff e DB Weiss, os dois responsáveis pela criação da série Game of Thrones, da HBO, foram contratados pela gigante do serviço de streaming, a Netflix. O canal precisou concorrer com outras plataformas, como Amazon Prime e Disney + e, de acordo com a Variety, o contrato da dupla, que permite a criação de séries e filmes, tem duração de longos anos.

Além disso, rumores divulgados pelo The Hollywood Reporter dão conta que os diretores buscavam uma remuneração em torno dos US$ 200 milhões. "Estamos muito contentes em dar as boas-vindas aos principais roteiristas David Benioff e Dan Weiss à Netflix. Eles são uma força criativa e encantaram o público em todo o mundo com sua narrativa épica", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo do canal.

LEIA MAIS: Executivo da HBO descarta 3ª temporada de 'Big Little Lies'

Benioff e Weiss falaram escreveram brevemente sobre o assunto. "Tivemos uma bela corrida com a HBO por mais de uma década e somos gratos a todos por sempre fazerem com que nos sintamos em casa. Nos últimos meses, passamos muitos horas conversando com Cindy Holland e Peter Friedlander, assim como Ted Sarandos e Scott Stuber", disseram, acrescentando que estão preparados para os novos desafios.

"Nós nos lembramos das mesmas cenas dos mesmos filmes dos anos 80, amamos os mesmos livros e estamos empolgados com as mesmas possibilidades de contar histórias. A Netflix construiu algo surpreendente e sem precedentes, e estamos honrados que eles nos convidaram para se juntar a eles", finalizaram os diretores.

Últimas notícias