Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separaram, afirma a revista "People"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/08/2019 às 12:21
Liam Hemsworth e Miley Cyrus - Foto: reprodução do Instagram
Liam Hemsworth e Miley Cyrus - Foto: reprodução do Instagram

Após oito meses de casamento, Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth se separaram. O término foi confirmado pela assessoria da artista à revista People. De acordo com nota enviada por um representante da cantora, "Liam e Miley concordaram em se separar neste momento".O casal se conheceu em 2009 e desde então tiveram várias idas e vindas. Eles ficaram noivos em 2012, mas só oficializaram a união no fim de 2018. Os rumores de que eles estariam separados começaram a circular com mais força no início de sábado (10/08/2019) quando a cantora postou uma foto das suas férias na Itália sem usar aliança.

"Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e suas carreiras.", diz o comunicado. A nota salienta, ainda, que o ex casal continuará cuidando, juntos, dos seus animais de estimação. "Eles ainda são pais dedicados a todos os animais que compartilham, enquanto passam esse tempo separados. Por favor, respeitem seu processo e sua privacidade."

Na sexta-feira, um dia antes do anúncio oficial, Miley foi clicada aos beijos com Kaitlynn Carter à beira de uma piscina na região da Lombardia, na Itália. As imagens foram divulgadas com exclusividade pelo site E! (clique para ver). As duas viajaram juntas e acompanhadas de Brandi Cyrus, irmã mais velha de Miley, e já compartilharam fotos em que aparecem juntas - até então como amigas.

Kaitlynn anunciou semana passada que decidiu se separar "amigavelmente" de Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner e irmão de Kendall e Kylie Jenner. Os dois haviam se casado em janeiro.

 

Últimas notícias