Amanda Françozo dá à luz primeira filha, aos 40 anos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/08/2019 às 18:58
Amanda Françozo com o marido, Gregor Ferreira, e a filha, Vitória - Foto: Thalita Castanha / Divulgação
Amanda Françozo com o marido, Gregor Ferreira, e a filha, Vitória - Foto: Thalita Castanha / Divulgação

Amanda Françozo deu à luz sua primeira filha, Vitória, nesta quarta-feira (14), em São Paulo. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Gregor Ferreira. De acordo com informações da assessoria de imprensa de Amanda, ela e a bebê estão bem. Vitória nasceu de cesariana, pesando 3.680 kg e medindo 52 cm.

Antes de engravidar, Amanda Françozo, que completou 40 anos no dia 7 de julho, contou ao site da Quem que cogitava congelar os óvulos. "Eu estava pensando em congelar os óvulos porque a gente nunca acha que é no próximo ano; pensa em congelar para ter alguns anos de expectativa. Mas quando acontece nesse período, você vê que é melhor assim que se eu tivesse programado. Quando a gente programa, às vezes surge um trabalho ou outra coisa que faz a gente adiar a maternidade. Porque é agora que tem que ser. Acho que é a vontade de Deus. Sou super religiosa e acredito nisso."

Amanda Françozo, que começou a carreira como dançarina e depois apresentadora do programa "Fantasia" (SBT), está envolvida com o programa "Revelação Sertanejo", na TV Aparecida.

Últimas notícias