"É inegociável", diz Glória Perez sobre a possibilidade de perdoar José de Abreu

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/08/2019 às 16:12
Glória Perez nega perdão ao ator José de Abreu após polêmica. Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo
Glória Perez nega perdão ao ator José de Abreu após polêmica. Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo

Após uma polêmica generalizada através do Twitter, Glória Perez falou ao TV Fama, da RedeTV!, sobre uma possível reconciliação com o ator José de Abreu, que, no âmbito político, comparou ela ao assassino da sua filha, Guilherme de Pádua. "Não. É inegociável!", disse ela, sendo categórica.

A polêmica

Através do Twitter, onde é sempre muito ativo, José de Abreu falou sobre o atual espectro político brasileiro. "O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo lado político! Que tempos!", escreveu ele, que logo recebeu uma resposta da autora. "Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada", falou ela, que perdeu sua filha, Daniella Perez, em um brutal e emblemático assassinato em 1992.

LEIA MAIS: José de Abreu alfineta Cássia Kis: "Apoiou o bandido Dallagnol"

O ator tentou argumentar, mas não obteve sucesso. "Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe", finalizou ele, que foi, de fato, bloqueado nas redes sociais por Perez. Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella, foi condenado e solto após seis anos de prisão. Hoje, ele é pastor evangélico e casado com Juliana de Assis Lacerda.

Últimas notícias